12 de nov. de 2009

Festa nova no Sonique!

Mess é a nova festa do bar Sonique que promete ferver a pista com novas tendências e velhos hits. Na contramão das consagradas noites de música eletrônica do bar, o som fica por conta da mistura do indie rock, discopunk, electrinhos, hits dos 90 e 80 e tudo mais que é bom, mas não tem rótulo.
Dos novos queridinhos do momento, Phoenix, La Roux e Passion Pit, aos queridinhos e nem tão novos Franz Ferdinand, The Rapture e Yeah Yeah Yeahs. Dos clássicos e manjados Smiths, Stone Roses e Blur aos clássicos que a gente nem sempre ouve nas pistas. E por que não umas pitadas de Stevie Wonder, Beastie Boys e Grand Master Flash? Com ou sem rótulo, a ordem é se jogar sem culpa. Afinal, a festa é na sexta-feira.

A Mess tem residência do arquiteto e DJ Whateverson. Na primeira festa, Whateverson convida o também arquiteto e DJ Tiago Guiness, responsável por uma das noites mais dançantes da capital, a Overdancing (Alley Club).
A festa tem a proposta de ser uma galeria efêmera para receber trabalhos de grafite, ilustração, fotografia e arte contemporânea. Nessa edição, enquanto o som ferve o Sonique, a parede do bar serve de fundo para projeção de grafites de Igor Kenzzo, Corsel, R-Dois e INT, ilustrações de Carol Cuquetto e João César de Melo, e fotografias de Larissa Machado, Jair Alves e Thais Graciotti.


Mess @ Sonique
Sexta-feira 20.11.09
22h

DJs
Whateverson – residente
Tiago Guiness – convidado

Entrada
Mulher FREE / Homem R$ 40 de consumação

Apoio: American Apparel Store SP

festamess@gmail.com
www.twitter.com/festamess

Nenhum comentário:

Postar um comentário